quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

UMA SONHADA COMUNHÃO

Estou sempre a esperar
No que vou decidir,
Mas o dia a dia me faz pecar
Sem que possa resistir.

A cobiça pelo prazer
Que me traz satisfação,
É a mesma que faz perder
Uma sonhada comunhão.

Quero ter toda riqueza,
Que do mundo possa desfrutar
Porém, é uma falsa certeza,
Pois, dele, nada posso levar.

Jesus nos trouxe uma remissão,
Que ninguém pode negar
É preciso perdoar o irmão,
Que está sujeito a pecar.

Quero sempre te amar
Pelo teu sacrifício, oh Senhor!
Entregou sua vida por amar
À este povo pecador.


Em Hebreus 10.14, 16 aos 18 e 20, Paulo escreve que:
“Porque com uma só oblação aperfeiçoou para sempre os que são santificados”.

“Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta: E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades.Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado”.


“Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário