segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

OS PECADOS COMETIDOS

Os pecados cometidos
Afligem minha mente,
Trazem-me um passado
Quando fui um meliante.

Eu não quero me lembrar
Mas, eu sei que errei,
O inimigo vem lembrar
Qualquer norma que burlei.

É preciso nascer de novo
De corpo, alma e espírito,
Essa é a trindade do renovo
Que mostra o caminho a Cristo.

O Espírito está esperando
A alma se aprontar,
Mas o corpo moribundo
Só pensa em pecar.

É preciso clamar a Jesus
Para abrandar meu coração,
E entender pela cruz
Trouxe ao povo libertação.

Em João 3.5 aos 8 - Escrito por João que consta o seguinte:

“Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário