quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NUNCA PODES DUVIDAR

Não ande escondido
Pois, eu quero teu amor,
Um dia foste consagrado
À obreiro do Senhor.

Quando esqueces a minha Palavra
Que um dia te remiu,
Vendeste-me por um nada
E aí, o teu espírito evadiu,

É necessário acreditar.
Que eu posso ouvir o teu clamor
Respondo quando quero
Tua oração ou louvor.

Precisas aprender a crer
Que o amor é desta nação,
E tu fazes por merecer
Quando pratica paz, amor e perdão.

Estou sempre disposto a salvar
Basta à mão estender,
Nunca podes duvidar
De quem tem todo poder.

Em Salmos 41.9 e 10 - Davi e outros escreveram o seguinte:

Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar. Porém tu, SENHOR, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário