segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

NÃO TENHA RECEIO

Ao querer qualquer benção
É preciso insistir,
Se precisar faça, jejum e oração,
E nada pode impedir.

O inimigo quer evitar
Que tu possas crescer
Mas, se, Jesus contigo está,
Serás revestido de poder.

A graça maior
Jesus Cristo já te deu,
Remiu-te como pecador
E por ti Ele morreu.

Pense: Até onde tu já chegaste
Saiba, onde Deus quer te colocar,
Lembra-te, até o morto Ele ressuscitou,
Tu, não podes nunca duvidar.

Não tenhas receio
De dificuldades aparentes,
Se houver algum bloqueio,
Confie no Deus onipotente.

Ele, o Pai tem toda riqueza,
Que se possa imaginar
E tu como filho, tenhas certeza,
Que todo tesouro podes herdar.


Em Lucas 6.43 aos 45, Paulo escreve o seguinte:
“Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto. Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos. O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”.

Em Mateus 6.17 aos 20, Paulo escreve o seguinte:
“Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, Para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam”.


Em II Coríntios 2.1 aos 4, segundo Paulo consta que:
“MAS deliberei isto comigo mesmo: não ir mais ter convosco em tristeza. Porque, se eu vos entristeço, quem é que me alegrará, senão aquele que por mim foi contristado? E escrevi-vos isto mesmo, para que, quando lá for, não tenha tristeza da parte dos que deveriam alegrar-me; confiando em vós todos, que a minha alegria é a de todos vós. Porque em muita tribulação e angústia do coração vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que vos entristecêsseis, mas para que conhecêsseis o amor que abundantemente vos tenho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário