sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AJUDE-ME A DIVULGAR A TUA CARIDADE

Oh Senhor! Tua lei faça-nos entender,
E repetidamente para que fique na memória,
Ora, se recebemos a graça para viver,
É porque Cristo nos honrou com glória,

Posso usar dos meus sentidos,
Que desde nascença vieram perfeitos,
Até livre de pecados antigos,
Os quais em Cristo foram libertos.

Se hoje estou vivendo,
É pela misericórdia do Senhor
Pois, muitos estão padecendo,
E nunca ouviram de seu amor.

Ajude-me a divulgar a tua caridade
Para crianças, jovens e outros,
É de grande importância na sociedade
Para que a ignorância de muitos, torne-se poucos.

Qual expressão devo  usar?
Para agradecer ao meu Senhor,
O dicionário deixa a desejar
Mas... Sobrou-me seu amor...

Em atos 1.50 - Historicamente escrito por Lucas que diz:

E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário