segunda-feira, 15 de agosto de 2016

VI O FUTURO À MINHA FRENTE

Sonhei que passeava
Com Deus o meu Senhor
Estava de mãos dadas,
Com divino Criador.

Vivia uma alegria
Era somente emoção,
Senti a sua glória
Quando toquei na sua mão.

E Ele me fez ver,
O valor de cada vida
Por um momento de prazer,
Tornamo-nos almas perdidas

Continuou a me mostrar
A terra que eu morava,
Pude ver o homem atacar
Tudo que avistava

Vi o futuro à minha frente
Onde a terra era vazia
De beleza aparente
Mas a vida não se via.

  
Em Jeremias 25.7 aos 12 – O próprio escreve que:
 Porém não me destes ouvidos, diz o SENHOR, mas me provocastes à ira com a obra de vossas mãos, para vosso mal. Portanto assim diz o SENHOR dos Exércitos: Visto que não escutastes as minhas palavras, Eis que eu enviarei, e tomarei a todas as famílias do norte, diz o SENHOR, como também a Nabucodonosor, rei de Babilônia, meu servo, e os trarei sobre esta terra, e sobre os seus moradores, e sobre todas estas nações em redor, e os destruirei totalmente, e farei que sejam objeto de espanto, e de assobio, e de perpétuas desolações. E farei desaparecer dentre eles a voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo, e a voz da esposa, como também o som das mós, e a luz do candeeiro. E toda esta terra virá a ser um deserto e um espanto; e estas nações servirão ao rei de Babilônia setenta anos. Acontecerá, porém, que, quando se cumprirem os setenta anos, visitarei o rei de Babilônia, e esta nação, diz o SENHOR, castigando a sua iniquidade, e a da terra dos caldeus; farei deles ruínas perpétuas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário