sexta-feira, 12 de agosto de 2016

VENHO AQUI TE PROCURAR

Trago no corpo o prazer
Que só quer satisfação,
Sou predestinado a receber
Volúpias de intensas emoções.

Hoje, te apresento meus pecados,
São mais, do que posso contar
Meus sentidos estão contaminados
E tudo me leva a pecar.
          
Ao conhecer Cristo o Senhor
Entendi o valor do perdão,
Ele tem o infindável amor
Que vai além da razão.

Venho aqui te procurar
Pois, tu tens todo poder,
Quero hoje me libertar
Do espírito do prazer.

Não posso negar o meu passado
Porque ele existiu,
Mas, posso ser modificado
Pela fé em Cristo, que me remiu.

Em Isaías 43.24 aos 26, o profeta maior escreve que:

“Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário