sábado, 13 de agosto de 2016

ESPERAR EM DEUS

Ao pensar no amor
Recordo sempre de você,
Que partilhou seu sabor,
Que não consigo esquecer                  
Meu prazer era amar,
Uma linda paixão
Queria seus lábios beijar
E conquistar seu coração.

Na vida procurei um caminho,
Que parecia o adequado
Agora estou sozinho,
Pois escolhi o lado errado.

Eu queria ter poder
Para voltar ao passado,
Por vezes perdemos tesouro
Por ter preferido o pecado.

Mas é impossível ao passado voltar,
E saber que tudo acabou
Agora parei de errar,
E a esperança recomeçou.

Pois, procurei uma nova vida em Cristo,
Para ter um recomeço no Senhor,
Ele me dará a fé no espírito
Para alcançar um grande amor

Agora saberei como escolher
Aprendi o que é amar,
Com Ele só vou vencer,
Nada poderá me derrotar.

Em Atos 3.19 - Escrito por Lucas, que diz:

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário