terça-feira, 30 de agosto de 2016

SE A OPÇÃO É POR CRISTO

Dum sêmen fui gerado
E escolhido para nascer,
Mas vivo aprisionado
Pelo modo de viver.

Momentos envolventes
Tocam meu coração,
Sinto-me radiante
Estes furtam minha razão.

O que mais o mundo dá valor
É o prazer e a riqueza,
Esquecendo que o Salvador
É a única certeza.

Digo sempre que vou pregar
A palavra do Senhor
Mas vivo a postergar
Em falar de seu amor.

O tempo é muito curto
Não podemos prorrogar,
Se a opção é por Cristo,
Por quê estamos a esperar?

Isaías 42.6 aos 9, Este profeta maior escreve que:
“Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.

Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário