domingo, 1 de maio de 2016

SOU GRATO PELO PERDÃO

No presente ou no passado,
Fui ensinado a crer
O resultado do meu ato,
Preciso aprender a responder. 

Cristo me remiu no passado,
Ele me adotou
Era ovelha perdida,
Ele me encontrou.

Eu já não posso prejudicar,
A qualquer outro irmão,
Que muitas vezes vem orar,
Pedir aliança para a nação.
  
Se não sei para onde ir;
Espero a ordem de Jesus
Pois, o homem deve seguir,
Os passos para a luz.
  
O Espírito veio trazer
A paz no meu coração,
Tenho alegria para viver,
Sou grato pelo perdão.

Em Isaías 48.17 aos 19- Escrito pelo profeta maior e consta que:

“Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar! Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário