segunda-feira, 30 de maio de 2016

QUANDO EU ORAR COM FÉ.

O que vivemos neste mundo
São momentos passageiros
Que duram poucos segundos,
Porém, alguns nos fazem prisioneiros.

A doçura da ilusão
Leva-nos a pecar,
Uma transviada emoção
É a causa que nos faz errar.

Ao praticar a idolatria
Tornei-me pecador,
Ao buscar a alegria
Esqueço-me do Senhor.

Caso o homem se arrepender
Existe um socorro a pedir
Jesus Cristo para crer,
O qual seu povo veio remir.

Eu preciso me prostrar
Ao Cristo de Nazaré
Só Ele pode salvar
Quando eu orar com fé.

Em Lucas 7.1 aos 9, Paulo escreve que:
“E, DEPOIS de concluir todos estes discursos perante o povo, entrou em Cafarnaum. E o servo de um certo centurião, a quem muito estimava, estava doente, e moribundo. E, quando ouviu falar de Jesus, enviou-lhe uns anciãos dos judeus, rogando-lhe que viesse curar o seu servo. E, chegando eles junto de Jesus, rogaram-lhe muito, dizendo: É digno de que lhe concedas isto, Porque ama a nossa nação, e ele mesmo nos edificou a sinagoga. E foi Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou-lhe o centurião uns amigos, dizendo-lhe: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado.

E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará. Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu poder, e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz. E, ouvindo isto Jesus, maravilhou-se dele, e voltando-se, disse à multidão que o seguia: Digo-vos que nem ainda em Israel tenho achado tanta fé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário