sexta-feira, 27 de maio de 2016

NUNCA VOU DESISTIR

Quero esvaziar-me dos sentidos,
Para deixar fluir sua paixão,
Sei que em espírito nada é proibido,
Mas, tenho que entregar meu coração.

Eu gostaria de apenas ser
O prólogo do Senhor,
Na Bíblia podemos ver
O verdadeiro adorador.

Nada é comparável
Ao que Jesus fez por você e por mim,
Seu amor é indelével
E nunca terá fim.

Caso o Espírito entregar
Uma missão a fazer,
Nele preciso confiar
Pois, é o único que tem poder.

Nunca posso duvidar
Do jejum e da oração,
Estes fazem o coração emanar
O amor puro do cristão.

Em João 3.30 - Escrito por João que consta o seguinte:
“É necessário que ele cresça e que eu diminua”.

Em Atos 3.19 - Escrito por João está escrito o seguinte:

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário