terça-feira, 17 de maio de 2016

EU QUERO ME ENVOLVER

Quero falar do meu Senhor
Que sua vida veio dar,
Para um povo pecador
Que não aprende a amar.

Eu quero me envolver
Sinto Cristo por aqui,
Sei que vou vencer
A paz só encontro, em ti.

Vou entregar a minha vida
Ao meu Senhor Jesus,
Que veio curar toda ferida
Ao se entregar naquela cruz.

Preciso me alistar
Para ajudar a meu irmão,
Essa batalha eu vou travar
Para ele ter a salvação.

Quero ser o teu soldado
Pra vencer esta guerra,
Vou lutar pela paz
E o amor nesta terra.

Em II Timóteo 2.1 aos 4 - Paulo escreve que:

TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário