segunda-feira, 29 de maio de 2017

SEGURA NA MINHA MÃO

Outro dia vi o amor
Singelo de uma criança,
O mal impunha a dor
Tragando a esperança.

Olhe para seu filho,
Que carece do seu favor
Não se esqueça do pedinte,
Que não tem nenhum labor.

Como um filho pede ao pai,
Só a Ti posso pedir
Segura na minha mão,
Não quero mais cair.

Vejo teus milagres por aqui,
Isso ninguém pode negar,
Muitos querem poder ouvir,
A tua voz nesse lugar.

Quero usar da fé
Que teve a Abraão,
Preciso que me ensine a crer,
Que só Jesus é a solução.

Em Isaías 43.10 e 11 - Escrito por este profeta maior, que consta o seguinte:
“Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário