quinta-feira, 25 de maio de 2017

AO APRISIONADO POR PRAZERES

Estamos neste mundo enclausurado
Pela mania de viver,
O pecado está ataviado
Para que ninguém possa ver.

Mas, ainda existe um povo,
Que prega o evangelho de Jesus
Para que todos recebam o renovo,
De um espírito de luz.

Estamos rodeados de pecadores
Sei que muitos querem se redimir,
Alguns se tornam adoradores,
Para recebem unção de Ti

Pois, entenderam que Tu És
O único que traz libertação,
Aos aprisionados por prazeres
De drogas, de vícios ou de prostituição.

O que é preciso ter
É a fé no Salvador,
E que todos possam crer
Que Jesus Cristo é o único Senhor.

 Em João 17.5 aos 11, Paulo escreve que:
“E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.  Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti; Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.
Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado. E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário