terça-feira, 23 de maio de 2017

COMO POSSO SER LIVRE?

Eu preciso me libertar
Desse prazer delirante,
Que só quer desfrutar
Tornando minha vida dependente.

O pecado tem um preço,
Que alguém vai pagar
A família é o endereço,
Que o inimigo vai cobrar.

É preciso resistir,
A um pecado latente
O inimigo quer agir
E fazer-me conivente.

Eu ainda me sinto preso
Por pecados cometidos
Como posso ser livre?
Se me sinto aprisionado.

Porém meus pecados,
Um dia lá na cruz
Foram todos perdoados
Por nosso Cristo Jesus.


Em João 8.34 aos 36 - Segundo escreveu o próprio autor que diz:


Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário