domingo, 5 de julho de 2015

SÓ EU POSSO VENCER

Traga-me todo mal
Que acompanha o teu ser,
A cura aqui é real
Só eu posso vencer.

Não importa o teu Passado
Já não é mais pecador,
Foste remido no madeiro
Por Jesus Cristo o Salvador.

Quando estive no calvário
Para salvar toda a nação,
Vivi todo martírio
Com amor no coração.

Sou eu que estou aqui
Falando pra você,
A morte eu venci
Já não pode mais perder.

Agora venho te pedir
Para divulgar o meu amor,
O povo precisa ouvir
Quem é Jesus o Salvador.

Em Tiago 1.18 aos 22 - O irmão de Jesus escreve o seguinte:

“Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário