sábado, 18 de julho de 2015

O QUE FARÁ DE NÓS?

Quero saber de Ti, oh Santidade!
O que fará de nós?
Rogo-te pela piedade.
Sei que, ninguém ouve tua voz.

Eu sou outro pecador
Iludido pelo prazer,
Esqueço que foi meu fiador
Uma dádiva, que não faço por merecer.

Preciso buscar teu Espírito
Para o coração entregar,
Sei que o salvador é Cristo
Que padeceu em meu lugar.

Quero falar de amor
Sem utilizar da sedução,
Não quero permutar tua dor
Para receber nenhum galardão.
 
A fé não é pragmática,       (conj. de leis),
O amor é o único conceito,
... Tudo é uma grande semântica (mudança de palavras sofridas)
Que enreda texto e contexto.

 Em Salmos 119. 153 e 154, Davi e outros escreve o seguinte:
“Olha para a minha aflição, e livra-me, pois não me esqueci da tua lei. Pleiteia a minha causa, e livra-me; vivifica-me segundo a tua palavra”.

Em Salmos 119.73, Davi e outros escreve o seguinte:
“As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos”.

I Coríntios 2.9, Paulo escreve a carta aos dizendo que:
“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário