sexta-feira, 24 de julho de 2015

HOJE, EU POSSO OPTAR

Tudo neste maravilhoso mundo
Provém do Criador,
Até as mazelas do imundo
Ou as graças do Senhor

Havia jugo e sentença
Para o povo perdido,
Jesus tornou-se esperança
Para todo desiludido

Tudo irá acontecer
No tempo do Senhor,
Mas Ele tem todo poder
De salvar o pecador

Precisamos agradecer
Com louvor e oração
A oportunidade de merecer
E desfrutar da comunhão

Hoje eu posso optar
No que vou crer
Escolho Jesus para louvar
E por Ele vou viver.

Em João 15.15 e 16, Paulo escreve que:

“Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário