segunda-feira, 17 de novembro de 2014

QUANTA COISA EU PROMETO

Quando aparece em minha vida
Problemas sem solução,
Parece que a causa é perdida
Pois, vejo-me sem ação.

Quanta coisa eu prometo!
Quando dependo do Senhor,
Procuro o melhor jeito
Para pedir ao Salvador.

Sei que posso me salvar
Através da palavra de Cristo
Mas não posso lutar
Sem unir-me ao poder do Espírito.

Quando Jesus desceu dos céus,
Para dar a sua glória
Para que a qualquer tempo
No seu nome resplandeça a vitória.

Eu preciso ser levado
A falar da salvação,
E que Deus que se fez em Cristo
Para perdoar e amar esta nação.

 Em II Coríntios 7.1 - Carta escrita por Paulo que consta o seguinte:

“ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário