sexta-feira, 7 de novembro de 2014

É PRECISO SE ABSTER

Recebi de ti um Espírito
Que nunca vai morrer,
É o maior patrimônio
Que eu posso receber.

Maior me é a graça
Que Deus me concedeu,
No mundo tudo passa
Para o rico ou plebeu.

Não posso esquecer
Que tenho um corpo pecador,
Preocupado em viver
Nesse mundo de valor.

É preciso estar atento
Pois, o desejo quer cobrar
Expor o sentimento,
Ao preço, que ninguém pode pagar.

Para que eu possa viver
Guardando a fé no meu Senhor
É preciso se abster,
No prazer que tem o pecador.
 
Só Jesus é a direção
Que devo caminhar,
Não há outra solução
Se, quero me salvar.

Em I tessalonicenses 4.1 aos 7 - Paulo escreve na carta que:

“FINALMENTE, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais. Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus. Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus. Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o SENHOR é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário