sábado, 15 de novembro de 2014

EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR

Quando estou em oração
Peço, por todo o escolhido,
Que derrame tua unção
Nesse povo que é remido.

O inimigo nesse momento
Vem na mente me lembrar,
Que não existe argumento
Para aquele que quer pecar.

Por vezes eu declaro,
Chega de errar!
Mas, o prazer me faz subalterno,
Sou forçado a acatar.

Mas é preciso decidir
Em aceitar o teu perdão,
Eu não posso me eximir
Do propósito da salvação.

Preciso confiar no puro amor,
Onde Jesus de Nazaré,
Sempre atende ao clamor
Daquele que tem fé.

Em Salmos 25.8 aos 10 - Escrito por Davi e outros que diz o seguinte:

Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho. Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário