sábado, 21 de janeiro de 2017

SEREI PURIFICADO E REMIDO

Uma palavra que eu preciso escutar,
É aquela que toque meu coração
Que me faça acreditar,
Que Jesus é a solução.

Não quero ouvir gritaria
Que não tenha nenhum teor,
Muito menos agonia
Que provoque algum pavor.

Preciso sentir a paz
Emanada pela canção,
Aquela que satisfaz
Executada em forma de oração.

Dos milagres gosto de escutar
Realizada por Cristo Redentor,
Que à todos veio anistiar
Sem importar com o delito que for.

Quem sabe? Talvez assim,
Eu possa me entregar
E o mal que há em mim
Se instale noutro lugar...

Serei purificado e remido
Por Jesus de Nazaré,
Pois, salva os transviados
E todos os que crerem com fé.

Em Hebreus 11.1, Pulo escreve que:

“ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário