quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

COM AS CHAVES NA MÃO

Ando preso pelo pecado
Com tristeza e solidão,
Ainda estou aprisionado
Com as chaves na mão.

Peço a ti oh meu Jesus
Que libere o perdão,
Pois por mim morreu na cruz
Para trazer a salvação.

Vou ofertar meu amor
Os anjos vão dizer,
Que careço teu favor
Ser ungido para vencer.

Eu sou livre para crer
Nas promessas do Senhor,
Eu nasci para viver
Envolvido no seu amor.

Sei que tu és fiel
Para abençoar,
Em qualquer hora
E em qualquer lugar.

Tenho que ser leal
E parar de errar,
O mundo celestial
Está perto de chegar.
  
Em Tiago 1.12 aos 15 - Que consta o seguinte:

“Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário