segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TENHO AMOR DIVINO

Cada vez que pensar,
Em ti meu Senhor
Sempre serei grato,
Por teu grande amor.

Jesus me deu a vida,
Jesus me deu a paz
Deu-me o mundo inteiro,
O que quero mais?

Tenho amor divino,
Tenho mansidão
Tenho a vida eterna,
No meu coração.

Vou pregar amor,
Vou divulgar a paz,
Falar de meu Jesus
E o milagre que ele faz...

Preciso te falar
Tenho que dizer,
Jesus é melhor
Que qualquer prazer.

... Se eu não contar...
Se eu não disser
O que Cristo
Vai pensar de mim e de você.


Em Isaías 61.1 - Escrito pelo profeta maior que diz:

“O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário