segunda-feira, 24 de março de 2014

SOMOS UM

Quero aqui meu povo,
Que procurem por mim
Posso te dar renovo,
E um espírito sem fim.

Se o pecado está à porta;
Às bênçãos vem dos céus,
Esqueça das derrotas
Venha triunfar em Deus.

Não tenha qualquer medo,
Ninguém vai interferir
Se horrível é seu segredo,
A vitória está por vir.

Agora esqueças o passado,
Viva o renovo do presente,
Deixe o pecado de lado
Serei teu Deus pra sempre.

Tenho um grande amor
Que ninguém pode resistir,
Eu curo qualquer dor
Por isso estou aqui.

Minha arma é maior
Trago respostas aos corações,
Analiso o que é melhor
E decido quais as soluções.

Em Apocalipse 1.8 - Escrito pelo apostolo João que diz:
“Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso”.

Em II Coríntios 6.18 - Escrito por Paulo que diz:
“E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário