quinta-feira, 13 de março de 2014

SEMPRE ESTÁS COMIGO


Um prazer existe em mim
E o meu ego me faz pecar,
Outros preferem viver assim
Para não precisar lutar.

Contudo, Jesus é a esperança
Para o povo sentir alegria
Fez na cruz uma aliança,
Para o mundo ter simpatia.

Foi preciso receber um castigo
Para entender o teu amor,
Sempre estás comigo
Seja na alegria ou na dor.

... Mas a vida segue em frente
Oferecendo seus prazeres,
Porém, o povo é inconstante
Esquecendo seus deveres.

Quem sabe num clamor
Deus toque o coração
Dum perdido pecador
Ame ao Cristo com paixão.

Em Romanos 10.8 e 9, Paulo escreve que:
“Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário