terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TEMPO



    TEMPO

Dum passado doloroso
Que quero esquecer,
Por vezes é desgostoso
Quando penso em você.

Procurava nas mulheres
Sair da solidão,
Surgia por fim vícios,
Só se via podridão.

Hoje tenho outra visão
Nada pode me corromper,
Uma mulher (homem) para amar
Um Deus para crer.

Os meus erros passados
Foram perdoados por Jesus,
Pois vivia num mundo errado
Sem conhecer sua luz.

No meu novo destino
Quero louvar e orar.
Pro Messias o divino
Que veio me salvar!

Em Ezequiel 11.19 e 20 – Este consta que:
“E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário