terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SEMPRE AQUI

SEMPRE AQUI

O amor que tenho a ti
Nunca deve duvidar,
Mesmo que todos neguem a mim
Tu precisas me amar.

Se o homem deturpar,
A mensagem que deixei
Se por vezes titubear,
É o mesmo que amei.

Em todos os momentos estou aqui,
Pronto a perdoar
Não importa seu pecado,
Terei sempre amor pra dar.

Com toda evolução humana
Ou tudo que for moderno,
É simplesmente efêmero
Só o meu amor é eterno.

Em Atos 13.46 e 47 escrito por Lucas consta que:
“Mas Paulo e Barnabé, usando de ousadia, disseram: Era mister que a vós se vos pregasse primeiro a palavra de Deus; mas, visto que a rejeitais, e não vos julgais dignos da vida eterna, eis que nos voltamos para os gentios; Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário