sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


FRUTO DE UMA RIQUEZA


Tenho uma difícil missão,
De controlar os meus sentidos,
Entender qual a razão
Da qual fomos proibidos.

Tudo pode acontecer,
Se a cabeça não pensar,
O corpo quer prazer
De sentir ou de tocar.

É preciso combater
Esse prazer incontrolável,
Que prima em pecar
Tornando-me vulnerável.

O pecado vem atacar
A fé de qualquer irmão,
Que nenhum tesouro pode comprar,
Nem abalar a comunhão.

Sou fruto de uma riqueza
Da Trindade do Senhor,
Ele morreu na certeza
Que viveríamos seu amor.

II Timóteo 4.7 e 8 - Paulo escreve o seguinte:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário