quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TIRA-ME VÍCIOS E DEFEITOS


TIRA-ME VÍCIOS E DEFEITOS

Posso ver o teu poder
Vindo aqui para me salvar,
Preciso te agradecer
Padeceste em meu lugar.

Sei que sou um pecador
Mas eu quero ser eleito,
Pois é teu o meu amor
Tira-me vícios e os defeitos.

Quero falar ao mundo de Jesus
Quero dizer para toda a nação,
O porque ficou lá na cruz
Trazendo plena salvação.

Com lágrimas nos olhos
Venho te pedir perdão,
Oh Pai! Dos altos céus
Necessito da tua unção.


Em Isaías 26.8 e 9 - Escrito pelo profeta o seguinte:

Também no caminho dos teus juízos, SENHOR, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.
Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário