terça-feira, 18 de setembro de 2012

NÃO CONSIGO ME AFASTAR


NÃO CONSIGO ME AFASTAR

O meu corpo ama o pecado
Prima muito pela emoção,
Mas, deixa o espírito aprisionado
Por mera sensação.

Sou escravo do prazer,
Este alucina minha mente
Com tesouro, cobiça e poder
Torna-me outro dependente,

Não consigo me afastar
Deste mal que há em mim
Sou obrigado a suportar
Pois, me é imposto assim.

No dia que recorrer
A palavra da verdade,
Encontrarei forças para vencer
Por meio da santidade.

Em I Tessalonicenses 3. 12 e 13 Paulo escreve que:

“E o Senhor vos aumente, e faça crescer em amor uns para com os outros, e para com todos, como também o fazemos para convosco;
Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo com todos os seus santos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário