quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SOU SEU

Num mundo sem justiça,
Que mostrou a sua luz
Levou-me para o calvário
Fiz parte daquela cruz

Com o pecado ao meu lado
Na frente á salvação,
Jesus entronizado
Deu-me o seu perdão.

Veio me mostrar o caminho
Veio me dar amor,
Veio me dar carinho
E dizer que é o Senhor,

Fui conquistado através da dor,
Convertido em amor
Para os que creem em Jesus
Como eterno salvador.


Em Hebreus 10.18, 20 e 22 - Onde o autor é desconhecido, mas consta o seguinte:

“Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado.

Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, Cheguemos-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário