domingo, 6 de abril de 2014

VEJO A IGREJA INTERCEDENDO

O alicerce da palavra sagrada
É amar ao irmão,
Sem isso, tudo é o nada
... Não existirá comunhão.

Mas, pude hoje perceber
Os milagres do Criador,
E jamais posso perder
Outro culto ao Senhor.

Vejo ainda igreja intercedendo,
Contra, as hostes e potestades da maldade
O inimigo vai perecendo
Com um sopro da santidade.

... É tanto... Tanto poder
Que é despejado na igreja                         
Mas, muitos não podem ver
Pois, vivem na peleja.

É preciso se unir em oração
Para receber as bênçãos do Senhor,
Só Ele tem o galardão
Para remir qualquer pecador.

Em II Crônicas 7.11 aos 16, Esdras escreve o seguinte:
“Assim Salomão acabou a casa do SENHOR, e a casa do rei, e tudo quanto Salomão intentou fazer na casa do SENHOR e na sua casa prosperamente o efetuou. E o SENHOR apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício. Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário