sábado, 11 de maio de 2013


PREGAR A PALAVRA SAGRADA

Pude fitar meu corpo inerte

Sem vida, sem sonhos, sem calor

... Nada que se reflete

Ao preâmbulo do pastor.

 De repente eu estava,

Longe de qualquer conflito

No ar eu vagava,

No lugar do meu espírito

Havia uma maca espiritual

Que conduzia o meu ser,

Eu era transladada a um astral

Por anjos de poder

Sentia uma brisa angelical

Que recebia o fulgor dos serafins,

Tudo era sobrenatural

Até o cintilar dos querubins.

Então conversei com o Senhor,

Que estava muito debilitada,

Ele falou do meu valor,

Para pregar a palavra sagrada.

... Voltei ao meu estado físico

Para vivenciar o amor de Deus,

Esquecer o que é místico,

E falar dos milagres de Jesus.


 Em Filipenses 1.15 ao 25, 1Paulo escreve que:
 
“Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;

Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.

 Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.  Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne. E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário