segunda-feira, 6 de maio de 2013


ESSE MUNDO É A MINHA CRUZ

Ao escrever uma poesia

O Espírito veio me perguntar:

Para que tanta hipocrisia?

Ninguém para de pecar!
 

Ao olhar o amor de uma criança

Onde ainda, não há corrupção,

Ali posso encontrar a esperança

Que a fé é maior que a razão.
 

Mas vejo um povo sem alimento,

Sem lar, doentes ou na prisão,

Outros maltrapilhos, desnudos ou sedentos,

... Uma plebe sem comunhão.

 
Alguns podem me agradecer

Através de louvores e oração,

Uns se promovem ao mundo pra dizer

Que Jesus é a salvação.

 
Esse mundo é a minha cruz

É parte do universo que gerei,

Não importa se, sou réu ou Juiz,

O homem é a incógnita que criei.


Em Lucas 14.27 ao  29 o Dr. Conta escreve:

E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo. Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele”.

 
EM Tiago 1.8 esta carta de Paulo consta o seguinte:

“O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário