domingo, 4 de março de 2018

Ajuda-me Senhor

Os meus olhos podem ver
Poder, tesouros, prazer e corrupção
Mas a alma me faz sentir
Que é possível encontrar a salvação

Quero buscar a Deus
Que encontro em Jesus Cristo
Mas o pecado me faz réu
Quando abstenho o espírito

O prazer está arraigado
No meu modo de viver
Ainda me sinto aprisionado
Pela lascívia em meu ser

Se continuo a buscar
A satisfação para o corpo
Nunca vou encontrar
O caminho para chegar a Cristo.

Ajuda-me Senhor
Preciso muito de Seu perdão,
Sou pobre e necessitado
Mas quero a salvação.

Em II coríntios  12,10 consta o seguinte:
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário