quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MAS, UM DIA CRISTO CHEGOU

Sou corrompido pelo prazer

A cada momento em minha vida,
É difícil me conter
Não vejo outra saída.

Vivo neste mundo
Em busca do prazer
Sei...  Sou iludido
Até o dia que morrer.

Mas, um dia Cristo chegou,
Para trazer a salvação
Para um povo que pecou
Poder remir o coração.

É preciso evitar,
A qualquer custo o pecado
Não posso enganar
Nem ser aprisionado.

Só existe um caminho
Para encontrar o seu amor,
N’Ele, nunca estarei sozinho,
Pois, a rota é Cristo, o Senhor!

Em I Coríntios 4.16 aos 18 - Paulo escreve que:
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores. Por esta causa vos mandei Timóteo, que é meu filho amado, e fiel no Senhor, o qual vos lembrará os meus caminhos em Cristo, como por toda a parte ensino em cada igreja. Mas alguns andam ensoberbecidos, como se eu não houvesse de ir ter convosco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário