quinta-feira, 28 de abril de 2016

CAMINHO DA VERDADE

Fui encontrado por Jesus
Que me deu forças para louvar,
Tirou-me dum grande perigo
Trouxe-me aqui para salvar.
  
O caminho da verdade,
É encontrado em Jesus
Que trouxe a liberdade,
Para o povo lá na cruz.
  
Quando sou amado pelo irmão;
Que tem fé para caminhar,
Mostra-me a direção
Em busca do altar.
  
Encontro numa criança,
O brilho desse puro amor
Jesus a única esperança,
Para salvar o pecador.
  
Usa o homem pra falar
Preciso aprenda discernir
O que Deus quer revelar
Com seu Espírito aqui.
  
Em Tito 2.11 aos 14 - Escrita por Paulo que diz:

“Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário