quinta-feira, 17 de março de 2016

VOCÊ TEM UMA ESCOLHA

O Espírito quer encontrar,
Apenas um momento para te ter,
A paixão quer buscar
Momentos de prazer.

A luta entre carne e espírito,
Acontecem a todo instante
Se tu vives no corpo,
O espírito está distante.

Você tem uma escolha,
Pode ter a vida eterna
Ou escolher o mundo,
Para viver na baderna.

Os momentos de prazer,
Acabam com trapos velhos rasgados,
Tesouros são ofuscados pelo tempo
Ou terminam como metais enferrujados.

Restando a fé no Redentor,
Para toda a nação
Jesus o límpido amor,
Trouxe para sempre salvação.

Em apocalipse 3.20 aos 22 - Escrita por João consta que:


“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário