terça-feira, 17 de novembro de 2015

TENHO QUE SER UM VALENTE

Tenho um caminho a seguir,
Surgem barreiras para evitar;
Por vezes me fazem cair
Mas aprendi a levantar.

Não posso ser um inocente,
Caído no caminho
Tenho que ser um valente,
Pra levantar sozinho.

Tenho um grande dilema
Da força quero usar,
Se minha fé for pequena,
Preciso em Jesus acreditar.

A certeza que essa vida,
É muito passageira
Vivemos a pura realidade,
Só graça de Jesus é verdadeira.

O tempo é capaz de acabar,
Com tesouros de uma nação,
Mas, a fé ninguém pode tocar,
Pois, é maior que a razão.

Em Tiago 5.12 aos 16 - Escrita pelo irmão de Jesus consta que:
“Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação. Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário