quinta-feira, 30 de abril de 2015

À espera dum pastor

O mundo está rebelde
Só visa riquezas materiais,
Sejam poderosos ou as plebes
Até visionários celestiais,

Os interesses são despertados
Pelo convívio social,
Em esperanças avivadas
Sem distinção entre o bem e o mal,

As crianças sem saber
Crescem com muitas utopias,
São alertadas em crer
Que o mundo é só alegria,

... Então, já adolescente
Vê o mundo em peleja,
Com educação ausente
Alguns se refugiam na igreja,

À espera dum pastor
Que indique a direção
Precisam conhecer o Salvador
Para receber a comunhão.

Em João 10.14 e 15 - Este apóstolo, escreveu o seguinte:
“Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário