sexta-feira, 10 de outubro de 2014

POSSO SER FIEL

Posso ser fiel
À Jesus o redentor
Se, me entrego ao evangelho,
Para falar de seu amor.

Posso ver a paz
Maior de uma nação,
Onde a verdade foi capaz
De trazer a salvação.

Posso ter todo perdão,
Que Jesus pode me dar
Se não amo a meu irmão
Onde minha alma vai parar?

Posso ver o seu amor
Infiltrado numa criança,
Onde nenhuma dor
Pode tragar a esperança,

Posso ver o seu poder
Em tudo que olhar,
E saber que vou vencer
Se, em mim Jesus está.


 Em Filipenses 4. 11 aos 13 - Escrito Por Paulo que diz o seguinte:
Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário