segunda-feira, 30 de junho de 2014

MEU PRAZER É JESUS

Meu corpo quer prazer
Meu espírito quer Jesus,
Temos o mundo pra viver
Sem esquecer, daquela cruz.

Fui à igreja buscar a paz
Encontrei um Salvador,
Que me trouxe algo mais
Ao acolher-me como tutor.

Da vida de Jesus, preciso me lembrar,
Teve decepção sofrimento e dor,
Não posso mais pecar
Pois, Cristo é testador.

Recebemos a trindade
Corpo alma e espírito,
A carne tem vontade
De saciar os seus sentidos.

Pelas graças somo salvos
Sou grato pelo perdão,
Posso ser livre ou escravo
No seu amor houve remição.

Em Hebreus 9.15 e 16 - Onde o autor é desconhecido, mas consta o seguinte:
“E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna. Porque onde há testamento, é necessário que intervenha a morte do testador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário