quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DEUS



DEUS

Quando te deixei lá no Éden,
Meu propósito era te dar,
Uma vida sem transtorno
Onde poderia me amar

Ao mesmo tempo aqui no céu               
Esqueceram do Criador,
Um querubim e outros anjos
Tornaram-se suplantador.

É como um filho que nasceu,
Com amor e muita paz
De repente fica doente,
O que é que você faz?

O mundo não é diferente,
Por isso eu quero você,
É tudo que mais prezo
É parte do meu ser.

Se ao lado o inimigo,
Põe pecado no coração
Em volta está o amigo,
Jesus pra te dar o perdão.

Quando Eu e meu Filho,
Ao darmos mais amor,
Sofremos no calvário,
Pagamos o preço do pecador.

Se ainda queres algo mais,
Que a vida celestial
É como amotinados
Que decaíram para o mal.

Em Lucas 12.54 aos 56 - Escrito por este Doutor, que diz:
“E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede. E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede. Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário