segunda-feira, 24 de junho de 2013

  PARA ESCOLHER A JESUS CRISTO 

Uma paixão me faz escravo

Para o pecado praticar,

Quer desfrutar dum presente

Fadado a acabar. 

Se minha carne quer pecar

Rendendo-se a tentação

Esquece de clamar

Pedindo salvação. 

Existe no meu ser

Alma, corpo e espírito,

Algo me faz propender

Para escolher a Jesus Cristo. 

Sei do preço que pagou

Para defender o povo do juiz,

Todo pecado carregou

Ao se entregar naquela cruz. 

Eu posso entender

Sei que sou um pecador...

Enfim preciso praticar e crer

Na palavra do Senhor.
 

Em Tiago 5.20 - Escrito por Paulo que consta o seguinte:
“Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário