sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


PROCURANDO ADORADORES

Quando vivo pro meu corpo
Pensando no prazer
Esqueço cada delito
Provocado por meu ser

É preciso acordar
Despertar a fé que há em mim
Falar á esta nação
Que ainda não é o fim.

Preciso ser fiel
Mas tenho um corpo pecador
A cobiça aos sentidos
Tornam- me pecador

Sei, existe uma aliança
Com o sangue de Jesus
Para renovar a esperança
Ao atentar naquela cruz

Ele veio aqui pregar
Para salvar esta nação
Ele quer libertar
O cativo da prisão

Está procurando adoradores
Que primem pela lealdade
Que vivam seu amor
Na certeza da equidade.


Em I Coríntios 15.50 - Paulo escreve o seguinte:
“E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário