sexta-feira, 19 de outubro de 2012


MAESTRO

Chegou o maestro
Com as bênçãos do Senhor,
Que usa seu servo
Para seu louvor.

De suas mãos delicadas,
Saem gestos para reger uma orquestra
Ao falar das obras de Jesus,
Há eloqüência sincera na palestra.

Se um instrumento tocar
Seja piano guitarra ou violão,
A igreja se dispõe a escutar
A melodia que decifra emoção.

Na família é o alicerce divino,
Tens o amor e a fé em Jesus
Transmite para crianças, jovens ou anosos,
Sua maravilhosa luz.

Mas tua luz é de glória
Pode a nação alumiar,
Posso sentir a vitória
Quando começa a musicar.

Em I Coríntios 14.5 ao 15 - Escrito por Paulo que diz:

E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação.
E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina?
Da mesma sorte, se as coisas inanimadas, que fazem som, seja flauta, seja cítara, não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca com a flauta ou com a cítara?
Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?
Assim também vós, se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? Porque estareis como que falando ao ar.
Há, por exemplo, tanta espécie de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem significação.
Mas, se eu ignorar o sentido da voz, serei bárbaro para aquele a quem falo, e o que fala será bárbaro para mim.
Assim também vós, como desejais dons espirituais, procurai abundar neles, para edificação da igreja.
Por isso, o que fala em língua desconhecida, ore para que a possa interpretar.
Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.
Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário