sexta-feira, 15 de junho de 2012

MOMENTOS DE PRAZER

MOMENTOS DE PRAZER

Quero apenas ser
Um pupilo do Senhor,
Mas momentos de prazer
Torna-me pecador,
Sempre que tento caminhar
Não resisto à tentação,
Disponho-me a pecar
Perdendo a salvação.
A minha vida está em conflito
Não sei o que fazer,
Duelam carne e espírito
Para apenas um vencer.

O meu corpo quer buscar
Momentos de prazer,
O Espírito quer te dar
Unção para vencer.
Mas, o Salvador nunca se esquece
De dar ao sol o seu fulgor
Vem lembrar que o arco-íris
É a aliança do Senhor.
                                    


Em Gênesis 9.12 e 16 - Escrito por Moises que diz o seguinte:
“E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário