quarta-feira, 13 de março de 2019

VOU FALAR DO TEU AMOR

Vou falar de seu amor,

Dos milagres que ele faz,
Do meu corpo pecador
Que procura sua paz.

Sei que tu és fiel,
A um povo sem visão
Que entrega sem saber
O que tem no coração.

Vou buscar o seu poder,
Envolver-me no seu amor,
Ao mundo vou dizer
Como é grande o meu Senhor.

Vou ao Espírito buscar,
Entregar-me em oração
Mas o prazer de pecar,
Conduz-me a perdição.

Sei que tens todo o poder,
De ressuscitar quem já morreu,
Mas poucos podem ver
O valor que existe em Deus.

Em Hebreus 2.1 aos 3 - Cujo autor é desconhecido, consta que:
“PORTANTO, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição, Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário